Mini Aula para Editar e Criar carros no GTA San Andreas
Neste tutorial ensinaremos como criar pacotes com veículos no formato .ggm, para isso você irá precisar do programa GGMM:
http://macetesedicasgta.blogspot.com/2010/12/programa-para-criar-e-editar-carros-no.html
Bom, para começar extraia o arquivo do veículo que você tem para um pasta qualquer, abra o LEIA-ME.txt ou READ-ME.txt, ou arquivo de nome parecido com a extensão .txt, lá terá todas informações sobre o veículo. A princípio só procure o nome do veículo que será substituído, no nosso exemplo será o Bravura.
Abra o GGMM e procure pelo veículoa ser substituído, em seguida faça um backup do veículo:
Agora clique em "Manual Mod Installer":
Uma janelinha com diversos campos aparecerá.
Agora vem a parte a maioria faz confusão, olhe atenciosamente no seu arquivo de LEIA-ME.txt ou READ-ME.txt e procure pelas informações de "vehicle.ide", "handling.cfg", "carcols.dat", "carmods.dat". Mas preste atenção, cada arquivo apresenta uma formatação diferente e dificilmente é fácil encontrar essas informações, inclusives algumas delas podem não estarem incluidas no arquivo, como no nosso exemplo que não temos a informação de "carmods.dat". Agora copie as informações que você coletou para os devidos campos na janelinha que abriu:
Agora você deve selecionar os arquivos .dff e .txd , no nosso exemplo são os arquivos "bravura.dff" e "bravura.txd":
Clique em" Install" e aguarde alguns instantes:
O carro foi instalado no seu GTA, confira a pré-visualização:
Agora vamos criar o arquivo .gmm, clique em "Create GGM Package":
Selecione um local e um nome para salvar o arquivo:
Clique em "Create Mod":
Pronto, ai está o seu pacote .ggm:
MINI AULA RETIRADA DE CADEOGAME
http://macetesedicasgta.blogspot.com/2010/12/programa-para-criar-e-editar-carros-no.html
Bom, para começar extraia o arquivo do veículo que você tem para um pasta qualquer, abra o LEIA-ME.txt ou READ-ME.txt, ou arquivo de nome parecido com a extensão .txt, lá terá todas informações sobre o veículo. A princípio só procure o nome do veículo que será substituído, no nosso exemplo será o Bravura.
Abra o GGMM e procure pelo veículoa ser substituído, em seguida faça um backup do veículo:
Agora clique em "Manual Mod Installer":
Uma janelinha com diversos campos aparecerá.
Agora vem a parte a maioria faz confusão, olhe atenciosamente no seu arquivo de LEIA-ME.txt ou READ-ME.txt e procure pelas informações de "vehicle.ide", "handling.cfg", "carcols.dat", "carmods.dat". Mas preste atenção, cada arquivo apresenta uma formatação diferente e dificilmente é fácil encontrar essas informações, inclusives algumas delas podem não estarem incluidas no arquivo, como no nosso exemplo que não temos a informação de "carmods.dat". Agora copie as informações que você coletou para os devidos campos na janelinha que abriu:
Agora você deve selecionar os arquivos .dff e .txd , no nosso exemplo são os arquivos "bravura.dff" e "bravura.txd":
Clique em" Install" e aguarde alguns instantes:
O carro foi instalado no seu GTA, confira a pré-visualização:
Agora vamos criar o arquivo .gmm, clique em "Create GGM Package":
Selecione um local e um nome para salvar o arquivo:
Clique em "Create Mod":
Pronto, ai está o seu pacote .ggm:
MINI AULA RETIRADA DE CADEOGAME
As imagens parecem estarem com defeito. Queria tanto editar agora
ResponderExcluirAnônimo, obrigado por nos avisar, re-coloco o tutorial assim que puder.
ResponderExcluir