Ads Top

Programa para criar e editar Carros no GTA San Andreas



Caso não saiba usar o programa Veja uma Mini-Aula aqui:
Esta ferramenta é utilizada para instalar modificaçõess no seu GTA San Andreas, principalmente carros e motos. É um programa fácil de usar e tem uma característica muito interessante, possui uma pré-visualização em 3d dos objetos do jogo. Nós aconselhamos a utilizar este programa na instalação de veículos para o GTA San Andreas baixados do nosso site.

Instalação:

Não requer instalação, basta extrair o conteúdo do arquivo para dentro da pasta do GTA San Andreas, normalmente "C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games\Grand Theft Auto San Andreas".

Utilização:

Existem dois tipos de instalação de arquivo, uma quando a extensão do arquivo que você baixou for .ggm e outra quando a extensão for .dff e/ou .txd.

Instalação de arquivos .ggm (Fácil)
Apenas arraste o arquivo .ggm para cima do programa. Atenção, desta maneira você não terá feito backup.

Instalação de arquivos .ggm
  1. Extraia o arquivo do veículo que você baixou em uma pasta qualquer, de preferência vazia.
  2. Verifique na pasta para onde você extraiu o arquivo se lá se encontra o arquivo .ggm. Ex: "novocarro.ggm".
  3. Abra o programa, GGMM.exe.
  4. Na parte lateral esquerda do programa terá uma lista dos veículos do jogo, procure pelo nome do veículo que você irá substituir e clique no nome dele. Se você não sabe qual veículo substituir, procure em nosso site pelo carro que você baixou. Exemplo: "admiral".
  5. Então, na parte superior direita do programa há um menu chamado INSTALLER, clique em INSTALLER e depois em CREATE BACKUP. Atenção, é de extrema importância a criação do backup, assim você poderá voltar atrás se algo inesperado acontecer.
  6. Agora, clique novamente em INSTALLER e depois INSTALL A CAR PACKAGE, abrirá uma janela para você procurar pelo arquivo .ggm, no nosso exemplo "novocarro.ggm".
  7. Agora é só clicar em INSTALL MOD, espere a instalação terminar, é rápido, e então clique em EXIT que você já poderá pre-visualizar o carro modificado.

Instalação de arquivos .dff e .txd
Para instalar um veículo no jogo basta seguir os seguintes passos:
  1. Extraia o arquivo do veículo que você baixou em uma pasta qualquer, de preferência vazia.
  2. Verifique se  existem ao menos dois arquivos na pasta, um  com extensão .dff e outro com extensão .txd , os dois arquivos terão o mesmo nome, que é justamente o nome do carro original no jogo que você deverá substituir. Exemplo: "admiral.dff" e "admiral.txd".
  3. Abra o programa, GGMM.exe.
  4. Na parte lateral esquerda do programa terá uma lista dos veículos do jogo, procure pelo nome do veículo que você irá substituir e clique no nome dele. Exemplo: "admiral".
  5. Então, na parte superior direita do programa há um menu chamado INSTALLER, clique em INSTALLER e depois em CREATE BACKUP. Atenção, é de extrema importância a criação do backup, assim você poderá voltar atrás se algo inesperado acontecer.
  6. Agora, clique novamente em INSTALLER e depois MANUAL MOD INSTALLER, abrirá uma janela com vários campos. Onde aparecer DFF MODEL, você deverá clicar e procurar pelo arquivo .dff do veículo que você baixou, no nosso exemplo é o "admiral.dff". E onde aparecer TXD TEXTURES faça o mesmo, só que você deve procurar agora pelo arquivo .txd , no nosso caso o "admiral.txd". Os outros campos não são extritamente necessários, então deixe-os em branco.
  7. Agora é só clicar em INSTALL, espere a instalação terminar, é rápido, e então clique em EXIT que você já poderá pre-visualizar o carro modificado.
Para restaurar o backup de algum veículo basta você procurar pelo veículo na lista da esquerda e clicar em INSTALLER e clicar em RESTORE BACKUP.
Créditos: Delfi 
Inserido por: Nauan 

Nenhum comentário:

Deixe uma pergunta, observação ou resposta sobre o conteúdo.

Tecnologia do Blogger.