Ads Top

Notícia da Rockstar Games | LA Noire



Informação está apenas começando a surgir em nosso próximo grande lançamento, Primavera de 2011 do LA Noire - um thriller policial negro contra o cenário de 1947 em Los Angeles.

Procure por uma grande atualização em breve com um olhar especial por trás da tecnologia do jogo - enquanto isso, confira algumas impressões mais recentes de imprensa de antevisão que continuam a rolar no jogo da imprensa na Europa e na Austrália:

"LA Noire quer-nos a respeitar cada testemunha como um personagem complicado - como um ser humano. E isso nos recompensa com algumas das associações mais emocionantemente realistas que já vi na consola ... O que se segue oferece revelação após revelação, a narrativa sofisticada Noire desembaraçar com paciência confiante. Fomos bem e verdadeiramente encantado por LA Noire, de "sentir" seu salão de jazz fúnebre à sua locales surpreendentemente evocativa, maravilhosamente autêntica manta de retalhos e impressionante ... Mas personalidades do jogo que nos deixa com a sensação de que isto poderia representar um novo amanhecer para o entretenimento como um todo .... Isso tem a promessa surpreendente. - Uma experiência cinematográfica vertiginosa, abrigando uma inabalável, a jornada de adulto surpreendentemente cerebral "- CVG

"Alguns dizem que o rosto é a janela para a alma. Se for esse o caso, então, LA Noire está indo ter hordas de pessoas gawping em sua essência espiritual - o embaçamento do vidro com a admiração de queixo caído ... Poucos jogos conseguiram transmitir expressões de forma convincente, e não é nenhum eufemismo pequeno para dizer que LA Noire pode marcar o início de uma veia completamente nova dos jogos ... Não parece ser a inovação genuína aqui, tanto em termos de design e em a tecnologia de apoio. "- VideoGamer

"O drama que é obtido com MotionScan é simplesmente de tirar o fôlego, não apenas para o técnico wow factor, mas também porque a Rockstar tem contratado alguns atores realmente talentoso. Como um thriller, escuras maduras destinadas exclusivamente a adultos, nós suspeitamos fortemente LA Noire de ter algum jogo sério do potencial de ano. Anote este jogo, é importante "-. Ausgamers.
TRADUZIDO NO GOOGLE TRADUTOR. Por Nauan.

Nenhum comentário:

Deixe uma pergunta, observação ou resposta sobre o conteúdo.

Tecnologia do Blogger.